terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MICAELA. SIMPLESMENTE MICAELA.

Ontem vimos num noticiário   Micaela.
Quem é Micaela ?
Segundo percebemos trata-se duma jovem cantora pimba que se tem feito notar, não apenas pela sua voz e beleza mas , também pela sua obra humanitária.
Humanitária ?
Como ?
Não ficámos a saber muitos pormenores mas o que conseguimos " apanhar "   dá para desejarmos conhecer mais  a respeito desta jovem linda que tem como meta na sua vida ajudar os outros.
Duvidam ?
Pensam que ela apenas está a auto promover-se ?  
Então fiquem a saber que ela tem como missão distribuir 300 cadeiras de rodas e 300 andarilhos que recebeu da Suécia ( porque lá não eram necessários ) por portugueses necessitados deste meio de locomoção e está a tratar junto das entidades competentes encontrar o melhor meio de o fazer.
Dá para acreditar?
Ouvimos o relato das circunstâncias que levaram a esta magnífica dádiva , do empenho que Micaela põe na sua acção e só nos resta   revelar o nosso espanto.
- Como é possível nunca termos ouvido falar em Micaela ?
   Numa jovem tão perfeita, com uma voz linda e que nos dá uma lição maravilhosa de amor pelo próximo?  
Não vamos esquecer este rosto incrivelmente belo e a partir de hoje estaremos atentos a tudo o que se referir a Micaela.
Alguém que gostaríamos de conhecer. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tive conhecimento desse trabalho humanitário, em um programa na TV. Tem as qualidades que muito se deve admirar. Tenho pena que as letras que canta, não sejam as que gosto de ouvir, mas até aí, tem inteligência, canta o que a maioria gosta de ouvir. Esse material é novo, pois ao fim de meses é substituído. Aqui seria chamado de desperdício. Linda