"Toda a verdade" - a nova revolução sexual americana SIC Notícias, 02h00.
"A moda da abstinência sexual está a tomar conta da América: um cada vez maior número de jovens está a prometer manter-se virgem até ao casamento. Por todo o país, das zonas rurais às cidades mais cosmopolitas, bailes de gala assinalam a colocação de um "anel de pureza" e a promessa das jovens aos pais e namorados de que se manterão castas até à noite de núpcias. Os encontros de divulgação do conceito são organizados à imagem dos grandes eventos com palcos, filmes, vídeos, orquestras...
Apesar de tudo, cerca de 80% das que fazem o juramento de virgindade até ao casamento acabam por não o cumprir. E para os que caem em tentação, há sempre o recurso à nova cirurgia que está agora na moda: a Himenoplastia .
Dá para perceber?
Se pensarmos um pouco, até dá.
Será só na América que se revela esta moda?
Já estará a caminho da Europa?
Com a globalização deve tornar-se universal!!
Virgens! Virgens até ao casamento no século XXI? Quem pode acreditar em tamanha loucura?
No século passado era impensável não aceitar esse princípio. Eram apontadas a dedo as que se atreviam a transgredir. Era assim. Tinha que ser. A moral judaico/ cristã tinha estabelecido. A Virgem Maria concebeu sem pecado. Pecado. Pecados. A lúxuria!
Mas no século XXI? Virgindade?
Himenoplastia?
Estamos loucos?
Quem não sabe a força da pulsão sexual?
E as consequências da sua repressão?
Vai passar. É apenas uma reacção ingénua aos exageros desmedidos das práticas sexuais que se verificam por todo o lado.
Tempos!

1 comentário:
Por detrás destas "recicladas" concepções de vida estão muitos interesses fanático-comerciais! Se por um lado há uma corrente diabolizando o sexo, outros aproveitam essa corrente e toca de promover festas, vestidos, flores, música, pérolas, brilhantes...eu sei lá!!! No Norte do País os restaurantes XXL, que foram construídos para mega casamentos, perante a crise financeira e a crise do matrimónio, voltaram-se para as bodas comemorativas de aniversário dos casamentos...dos mais velhos!Bem pensado! É vê-los a comemorar 10, 15, 20 anos de casados! Nem é preciso chegar às bodas de prata!O que é preciso, na óptica deles, é "VENDER"!
Enviar um comentário