sábado, 20 de março de 2010

UMA NOVA IMAGEM DE MANUEL PINHO!

No Expresso de hoje, vem uma entrevista com o ex-ministro da Economia Manuel Pinho que me surpreendeu agradavelmente. Confesso que não tenho por hábito ler tudo o que é dito. Mas, desta vez li, apreciei e lamentei não o ter conhecido há mais tempo. Sim, porque, talvez com leviandadenunca o levei muito a sério e apenas o achava "um tipo com piada e que tinha feito um bom trabalho com a energias renováveis". Só hoje é que, na verdade, o conheci. Mea culpa.
Prazer em conhecê-lo, Manuel Pinho.
Digo-o agora.
E digo também ao meu filho Diogo: -"Tinhas razão ao dizeres que eu estava enganada." Hoje modifiquei completamente o meu pensamento: "Boa, sincera e humana entrevista. Gostei.
E, daqui a 3 meses regresse pois precisamos do seu esforço para nos ajudar a ir para a frente ".

Sem comentários: