sábado, 20 de março de 2010

FÉRIAS DA PÁSCOA

As férias da Páscoa aproximam-se e vai haver tempo para passear. Os mais novos vão gostar e talvez brincando, aprendam. Vi, num dos semanários, que há um destino interessante e pouco conhecido.
Trata-se dum parque temático dirigido a famílias com crianças dos 3 aos 15 anos. 
KidZania!
Nesta cidade construida à sua escala, as crianças podem brincar aos adultos num ambiente realista, aprendendo, simultaneamente, regras de cidadania.
(Não fiquei a perceber onde se situa o referido parque, mas penso ser iniciativa da Sociedade Ponte Verde).
Que tal?
Estou a pensar nos meus netos e nos seus amigos.
Talvez seja uma boa opção.
KidZania. (nome estranho...)

1 comentário:

vanessa disse...

Parece que a Kidzania fica no Dolce Vita Tejo, o novo centro comercial na Amadora.
Diz quem sabe que é enorme, que lá as lojas têm as colecções completas, em todos os tamanhos e cores existentes Ninguém volta de lá sem umas comprinhas.
Com o constrangimento natural que a ignorância causa, devo dizer que nunca lá fui. Sou mais Amoreiras, que para a minha escala.
No Colombo, ao que parece, mais pequeno do que o Dolce Vita Tejo, já me desoriento