sábado, 27 de março de 2010

MULTIÓPTICAS!!!


Sabemos que a conhecida casa MULTIÓTICAS oferece, desde há muito tempo, descontos = à  idade.
Casa simpática, de agradável acolhimento. Já lá fui e fiquei cliente.O apelo à idade, em vez  da juventude, fez aumentar em 15% o número de pessoas que em 2009 beneficiaram desta campanha.
A Multiópticas acredita que as vendas têm tendência para aumentar, pois os dados demográficos do nosso país revelam o galopante envelhecimento da população. Ora, o lado interessante desta promoção,
é que já teve de ser dado troco a uma cliente, com 104 anos, que usufruiu do seu estatuto para comprar uns óculos na loja  da Rua do Carmo, em Lisboa. Esta foi a cliente mais idosa, mas já houve mais vezes em que tiveram de oferecer óculos, por os compradores terem mais de cem anos que tiveram de oferecer óculos por os clientes terem mais de 100 anos. Dizem, a brincar, que estão à espera de Manul de Oliveira para lhe darem troco.
Também, tenciono um dia sair duma loja Multiópticas com uns lindos óculos escuros graduados e com
troco. Assim o espero.

1 comentário:

vanessa disse...

Com certeza, a Multioptica ainda lhe haverá de dar troco na compra de uns fantásticos óculos de Sol. Assim também o desejo!
Mas, melhor seria que o tempo que conta os anos (os anos dos q nos são queridos e os nossos anos)parasse.
Ficavamos para sempre numa idade indeterminada, com a qual nos identificassemos.
Para crescer, amadurecer, ganhar sabedoria não é preciso ganhar tb cabelos brancos, acho eu. Tudo vem da experiência, o resto era dispensavel.