quarta-feira, 10 de março de 2010

Barbara RosenKranz

Bárbara Rosenkranz ?
Não conhecem, pois não?
Eu também não a conhecia e sinceramente, não tenho nenhum prazer  em conhecê-la. Dela pode vir muito mal ao mundo. Tanto como é difícil imaginar. Penso que se pode tornar terrivelmente perigosa. Tem, em si , todos os ingredientes necessários para que tal aconteça. Vamos lá : Esta mulher tem 51 anos, 10 filhos, é dirigente do partido de extrema-direita FPO e será a única candidata a opor-se no escrutínio de 25 de Abril ao Presidente incumbente, o social-democrata Heinz Fischer.
Ainda vamos ouvir falar muito de Bárbara RosenKranz. Esperemos que os austriacos sintam repugnância pelos ideais defendidos pela candidata e pelo seu marido (fundador do partido neo nazi NPD). São ferozmente anti-emigração, anti-europeistas e defendem o direito à "liberdade de expressão". Porquê? Porque a candidata sustenta que a negação do Holocausto por parte  de um deputado do seu partido (que ocasionou grande polémica) está salvaguardada pelo "direito à "liberdade de expressão".
Que tal?

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou estudante Erasmus na Austria, e hoje nas eleições presidenciais o partido desta senhora conseguiu 15% dos votos...fantastico.