sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Faz de ti objecto de culto


Faz de ti, objecto de culto, Nókia 7100.
Este, é último anúncio do Nókia.
Maravilha! Creio que o vou comprar.
Haverá anúncio mais apelativo do que o que nos é dirigido?
Gostarmos de nós?
Muito. Muito. Muito.
7100.
Vou comprar este Nókia?
Vou?
Pensando bem, estou mais interessada na força da mensagem, do que no aparelho em si.
O meu, está velhinho. Mas, há sete anos que é meu companheiro constante. Sempre amigo, viajámos tanto! Gosto dele. Vai continuar comigo mais uns aninhos.
Então?
Comprarei o perfume J´Adore Absolu de Dior que me irá associar  a uma nova imagem.
Porque não mudarmos?
A rotina é chata.
Mudar é divertido.

2 comentários:

vanessa disse...

Como diz um amigo: são os "objectos de desejo". Refere-se ele às prendinhas q damos a nós mesmas e que nos dão tanto prazer.
Mudarmos, reenventarmo-nos é imprescindível.
Saborear as novidades do mundo q nos rodeia: o telemóvel novo, a sucessão das estações do ano.
Se nós podemos viver sem novidades? podemos, mas não é a mesma coisa.

lena ventura disse...

Querida, sugiro que leia Clarice Lispector e talvez encontre, na poesia, ( ela também escreveu prosa- prosa poética, quanto a mim) um belíssimo poema que ela escreveu, com o título "MUDE". É longo, por isso não o cito neste espaço.
Mas não deixe de o ler, pois tenho a certeza de que vai gostar.