sábado, 24 de outubro de 2009

Alfazema




Almoço maravilhoso!
Amizade maravilhosa!
- Obrigada, Migas, por me teres apresentado a tua mãe.
Há quantos anos! ... Mais de vinte! Tantos! Sempre amigas. Confidentes. Tristezas e alegrias.
Como foi bom voltar ao Penedo!
Queridos amigos! Como gosto de vós!
Obrigada por tudo. Obrigada pelo presente maravilhoso que recebi. Que irá perfumar a nossa casa e a minha vida.
Este fantástico, enorme vaso de alfazema irá ser sempre cuidado por mim com a ternura que a sua beleza merece.
Mais um laço a unir-nos, minha amiga.
Nada me faria mais feliz!
Adoro alfazema!

1 comentário:

MAH disse...

O prazer do nosso reencontro ! Foi uma alegria estarmos juntos, um sentimento enorme de bem estar. Porquê todos este tempo afastados ? Não vamos permitir que isso volte a acontecer...