domingo, 5 de abril de 2020

TEMPO DE COVID -19 / DE NOVO CONVOSCO


Aqui estou  convosco , na tentativa de passarmos uma tarde agradável .



De telemóvel na mão , percorri a casa ,na tentativa de fixar imagens agradáveis,  para vos mostrar que é possível encontrarmos um passatempo que nos motive

EM TEMPO DE COVID-19 .



Na casa de banho , aproveitei para fixar para vós algo que me acompanha há mais de 60 anos 



A mascara funerária da afogada do Sena !


Com as minhas mudanças de casa , este rosto maravilhoso ( o de uma desconhecida que apareceu morta no Sena mas que pela sua beleza se tornou famoso) - ENVELHECEU 


FAZ DE TAL MODO PARTE DAS MINHAS MEMÓRIAS QUE,
 NÃO ME IMAGINO SEM A SUA  SILENCIOSA COMPANHIA.
( Adquiri-a em Paris , mesmo junto do Sena )
Segui para a marquise 
                                                                                            ONDE

Sem comentários: