segunda-feira, 27 de abril de 2020

DIAS FASTOS E NEFASTOS

DIAS FASTOS E NEFASTOS !
Quem os não tem ?
Porque chegam quando menos se espera e nos dão cabo da vida ?
Hoje , a minha  paciência atingiu os  limites ...

Desde manhã que tudo corre mal ......

Esperava a empregada que faltou por pensar que amanhã é que devia vir ..uma absurda confusão ...

As selfies ficavam desfocadas por algo estar desligado...
Consegui finalmente tirar umas que penso que ficaram boas... Não passaram para os computadores .
O Ferrari voltou a avariar ...
( Assim que tiver "Alta " irei imediatamente comprar novos aparelhos .)
Estes estão VELHOS como eu hoje me sinto .
IDOSA é doce para dominar a minha total irritação  silenciosa ....
Porque não há mais heróis da vossa categoria a vencer "o bicho "?


                                         ESTOU FARTA !
COMPREENDEM ?

Sem comentários: