segunda-feira, 27 de abril de 2020

AMANHÃ DESABAFO ?

Amanhã desabafo ?
Deixo sair o que me está a sufocar ?
Tiro o lixo que está sob o tapete?

Conhecem o ditado popular ?
"Livre-nos Deus da fúria do homem bom ?"
 Sempre fui considerada boazinha  ..mas tenho serias dúvidas a esse respeito ....
( Aliás os meus ex pretendentes não me devem considerar nenhuma especialidade ...)

Pois bem
Se amanhã a minha disposição não estiver melhor
DESABAFO !
Deito cá para fora o que tem que ser dito

Ninguém escapa começando pelos chineses que são os maiores culpados desta mortandade inglória

Seguindo-se a OMS que igualmente tem culpas no cartório ..,( ignorou avisos de Taiwan para não paralisar (?) o mundo ...
........
Bem
Se continuar " irritada "
ficarão a saber muitas novidades....
,
Boazinha ?
Eu ?
Serei ?
Há quem diga que não ...

Sem comentários: