domingo, 19 de abril de 2020

MAIS UMA MANHÃ EM SOLIDÃO

EM TEMPO DE CORONAVIRUS 

Aqui estou eu, ocupando a minha manhã de modo que  talvez  possa  ser considerado  ridículo, mas que me distrai...


Ando pela casa , de tlm na mão, tirando selfies que irão dar um tom de realidade a posts com pouca inspiração ...

                                                      Ontem

                                                                       Hoje

ASSIM SERÁ ATÉ QUE A LIBERDADE CHEGUE ..

Que mais me ajuda a distrair ?
Vão achar graça mas trata-se de algo que pode ser considerado 
" Uma herança cultural "

Explico :
Nasci na província e fatalmente fiquei eternamente provinciana .

Nos gostos
Preferências
Atitudes ....

Confesso :
De pequena  habituei-me a " ESTAR Á JANELA "
E o gosto 
FICOU !

Nestes dias de clausura elas ( as minhas janelas )têm sido um recurso sempre simpático que me traz recordações  divertidas ...                                                                                                                                                                                                                                                                Como esta 

Sem comentários: