domingo, 26 de abril de 2020

NOVOS HÁBITOS / MANTENDO OS VELHOS

NOVOS HÁBITOS / MANTENDO OS VELHOS ?

-É POSSÍVEL ?

- AFIRMO QUE É!

Embora a minha vida se tenha alterado substancialmente ( há quase 2 meses que não pego na minha linda bengala ...,) a verdade é que mantenho inalteráveis os velhos hábitos que são inerentes á minha maneira de ser e  hoje , assim o demonstrei .

Há quanto tempo não me arranjo para ficar " bonita " ?
Toca a escolher algo que me rejuvenesça , o corpo e a alma .



Escolhi esta blusa branca / preta que carregada de colares fica uma Chanel perfeita ...Por acaso tive de cortar a etiqueta   porque ainda não a tinha estreado ... 
Mas
Eu arranjo-me para mim própria e não para os outros (posso afirmá-lo )
E
Gostei de me ver :

Mais uma vez andei pela casa a tirar selfies, feliz por o espaço para me movimentar é amplo .
Já vos disse que a casa tem 6 divisões ,duas  casa de banho, cozinha , marquise e 3 closeds ?


Com a loucura de roupa que  tenho
Tinha que ser assim .

NÃO!
Não sinto a menor claustrofobia e , até estou resignada a esperar pelo 4 de Maio para " arejar " a sério .
Pronto 
CHEGUEI AO PRIMEIRO DOS NOSSOS TEMAS DE HOJE :

AR PURO 
SOL 
CAMINHAR !

Sem comentários: