terça-feira, 28 de abril de 2020

O QUE É SER BOA PESSOA ?

Ontem ficou em suspenso o facto de eu hoje 

 Desabafar 
 ou
 Continuar silenciosa e educadinha ...

Se hoje a minha disposição é melhor ?
Nem sei o que vos diga....

O Ferrari continua em greve ...

As selfies que de manhã tirei, ficaram óptimas mas não passaram para o computador ...
Será definitivo ?
Preciso de ajuda .... mas o bicho não deixa ....

Para cúmulo ,chegou a altura do meu corpo refilar e avisar que a idade é muita e precisa urgentemente de arejar ...
As articulações clamam por Pilates e Yoga  e embora eu tente..... não se acalmam .

POR ACASO 

( HÁ OU NÃO HÁ ACASO? )

Umas vezes  penso que SIM
Outras ...... interrogo-me .....

POR ACASO, ESTA MANHÃ DEPAREI COM UMA REVISTA QUE TINHA VÁRIOS ARTIGOS DE INTERESSE .
EIS O QUE , ESPECIALMENTE , CHAMOU A MINHA ATENÇÃO:

O QUE É SER BOA PESSOA ?


VAMOS VER SE ME ADAPTO AO QUE A AUTORA 
ROSSANA APPOLLONI 
PSICOTERAPEUTA E ESCRITORA 

CONSIDERA 

SER BOA PESSOA!

Sem comentários: