quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ALONGAMENTOS !

ALONGAMENTOS

Hoje
Quando saímos da aula de Pilates tivemos a sensação de  que  todas as articulações do nosso corpo tinham aumentado  pelo menos 1cm.
O que vos vou dizer é absolutamente verdadeiro , sem o mínimo exagero .

Como estou sempre a referir a estilista da minha preferência é a  Coco  Chanel .Como também sabem ,adoro viagens e toda a minha vida as tenho feito .
Assim
Sempre que se proporciona compro uma peça  sua  que , será eterna .Seja em   Paris , Nova Iorque , Londres, onde calha ....desde que o preço seja simpático
Chanel é sempre Chanel e é totalmente intemporal

.Tenho 2 brancos . Um preto . Um verde musgo .Um vermelho. Um Bordeux e um de xadrezinho creme e branco com franjas.
Adoro-os pois sempre que os uso sei que estou bem.



Se imito Chanel ?

Não tenham a menor dúvida que a imito . Então no que diz respeito às camélias não as dispenso

Cá em Lisboa só as encontro na Maggy - Campo Pequeno...


Ora , quando se compra um fato  ele  traz a garantia como os casacos de peles e  as mangas são vistas  cuidadosamente ficando  sempre no tamanho certo .

Pois , minhas amigas, o que vos vou dizer é incrível mas certo .

Faço há 15 anos Pilates e Yoga . Só falto  ás aulas  quando viajo .
Acreditem que todos os meus tailleurs têm 3 dedos a menos nas mangas ..
TRÊS DEDOS A MENOS !
E não se pode fazer nada ....
O que pretendemos dizer ?
Isto :
Assim como os nossos braços alongam todo o nosso corpo sofre processo idêntico . ALONGA !.
E , segundo diz quem sabe , o cérebro é quem mais beneficia .

ENTÃO ?
Tirem a devida conclusão e , inscrevam-se em Pilates e Yoga .
Todo o vosso corpo vos agradecerá .

Sem comentários: