segunda-feira, 28 de novembro de 2016

28 de Novembro . HOJE !

Esta manhã saímos de casa perto das 10 e fomos ao Colombo fazer as nossas compras mensais e terminar a aquisição dos presentes do Natal  que se aproxima .
Apetecia-nos levar um chapéu cinzento pois esse era  tom que vestíamos mas desistimos pois olham-nos muito .... Ainda não perceberam que o chapéu é dos tais acessórios que completam o encanto de uma mulher ....
Não me recordo de ver a minha avó sem o seu chapéu que a definia . E a minha mãe ? Todo o tipo de chapéus lhe ficavam bem .....
Este meu gosto é uma herança , não tenho dúvidas .
Quantos tenho ?
Onde os comprei ?
Dezenas . Por esse mundo fora .
Mas , os que prefiro são sem dúvida os Borsalino e os austríacos .

Como hoje as nossas reflexões são mornas pois estamos propositadamente a evitar temas escaldantes aqui ficam alguns dos Borsalinos.
Digam lá se haverá alguém que ache que nos ficam mal...

Sem comentários: