terça-feira, 29 de novembro de 2016

A FELICIDADE CONSTRÓI-SE

Ontem.
Não consegui sair do meu mundo .
O passado instalou-se e não deu lugar ao presente  e , muito menos , ao futuro .
Contudo Freud deu uma ajuda preciosa.

" Cada um deve procurar , por si , tornar-se feliz "

Já viram tanta sabedoria numa só frase?

Será que Freud pensou em mim quando a criou   ?
Claro que pensou e vou seguir imediatamente o seu pensamento .
Toca a esquecer o passado. Os traumas da infância . Os erros cometidos As desilusões sofridas .


A felicidade tem que entrar porque eu quero e , nunca é tarde para a receber condignamente .

- Há tanta tempo que a esperava !
Finalmente chegou e é com todo o prazer que a recebo .

Toca a reagir .
A sorrir .
A caminhar 
A conviver 
A presentear os que amamos . 

                           



Gostam de comprar os presentes com antecedência ?
Eu adoro e praticamente já os tenho todos cá em casa .



Se é cansativo e dispendioso ?
Talvez seja 
Mas para mim é uma festa .

                                   FESTA A QUE EU TEREI MUITO GOSTO QUE COMPAREÇAM 
                                                                                                     Aqui vai o meu convite 

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem sempre é assim. Ás vezes é preciso amor, saber que se tem por perto quem nos encha o coração. Em Certas alturas a lógica não funciona, e quando mais a idade avança menos defesas temos. Linda