terça-feira, 20 de outubro de 2015

"VOU MATAR-TE POR MA DEIXARES " LISBOA/ CALÇADA DA AJUDA !

" VOU MATAR-TE POR ME DEIXARES "



A notícia vem num jornal diário ( português ) de ontem

" Homem trancava a mulher em casa por suspeitas de traição. depois perseguiu-a para a matar.

Um autêntico pesadelo que durou um ano : entre dezembro de 2013 e o mesmo mês de 2014 , uma mulher foi diariamente agredida com murros e pontapés . O caso aconteceu na calçada da Ajuda em Lisboa . Devido às suspeitas de traição ela nem saía de casa . Só na companhia do marido (!!!)
Em dezembro a mulher fugiu para casa dos pais  mas a perseguição não terminou. Já em janeiro deste ano o homem , com cerca de 30 anos, pediu ajuda ao  avô para matar a mulher.

 " Vou matar-te  por me teres deixado e faço o mesmo ao teu pai e ao teu irmão. Posso ir preso , mas mato-te primeiro. SÓ DESCANSO DEPOIS DE TE MATAR .

O arguido e  o avô   ( que acabaram detidos )  serão julgados por violência doméstica , ofensas à integridade física e tentativa de homicídio.

A acusação do Ministério Público   refere ainda as apreensões que foram feitas em casa dos arguidos , de facas, cutelos  e um sabre samurai com 72 cm de comprimento "

AQUI DEIXAMOS O RELATO  , ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL DO MARTÍRIO SOFRIDO POR UMA MULHER POR SE QUERER DIVORCIAR 

PORTUGAL / 2015
Reparem no instrumento que seria usado .

UM SABRE DE 72 cm  de comprimento

Como conseguiu ela escapar à morte ?
O diário não explica mas consideramos que foi uma questão de sorte pois , notícias de mulheres mortas por maridos ciumentos, são tão vulgares que já não nos espantam

Agora vamos  falar-vos de como é encarado o divórcio nalguns países  

Sem comentários: