terça-feira, 27 de outubro de 2015

CARNAVAL POLÌTICO

CARNAVAL POLÍTICO

A frase não é nossa.
Foi no programa Prós e Contras de ontem que foi dita e , como achamos que , na verdade, estamos a viver um Carnaval político, aqui fica.

Pois, meus amigos/as
Quando   regressamos do nosso almoço ouvimos os nomes indicados para o novo governo mas só um fixamos com interesse.
Porquê ?
Para já porque o que vamos viver é de tal modo absurdo que apenas se pode classificar de humor negro de baixo nível. Pobres dos indigitados. Pobres dos que serão marginalizados. Pobres dos que estão a desempenhar um papel tão absurdo e acreditam (?) que estão certos .
BEM
Nem todos acreditarão  pois quem viu com atenção a entrevista de Jeronimo de Sousa na TV 4 percebeu bem até que ponto ele se sentia desconfortado no papel que está a desempenhar


Sinceramente , foi o único entrevistado que nos fez pena.

Acreditamos que ele não está nada convencido em relação ao discurso de Costa e até sentimos que não lhe agrada o papel que está a desempenhar.
Se há alguém em quem acreditamos na seriedade é , justamente, na deste membro devotado do PCP.
Vamos ver como terminará esta história feia .

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que a nossa estranheza a esta situação actual, é que nos agarramos ás tradições, foi sempre assim, ouve-se dizer. Mas há sempre um dia que se rompe com as tradições e lá ficamos desamparados perdidos. Para mim o momento actual é muito sério e trás uma certa angústia. Mas é erguer a cabeça e seguir em frente e se tiver que se engolir sapos venham eles,que ao longo da minha vida na política lá engolido alguns quando tive de escolher entre o mau e o menos mau. Linda