segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O PODER DAS MÃOS


 Hoje , era dia de fisioterapia


E lá fomos nós, logo de manhã , para a Clínica da Dr . Rosa onde nos esperava a terapeuta Lourdes que há 18 anos nos trata.

Atenciosa
Competente
Excelente profissional
Dotada de uma intuição acima do normal. as suas mãos encontram imediatamente o lugar certo onde atuar.


E , foi dela que ouvimos as palavras que nos encantaram porque retrataram o que na verdade sentimos.

- Como está calma e tranquila !
  Sinto-a em ótima forma.
  Está bem
  Muito bem !
  Tão diferente do ano passado !

- É verdade !
  Sinto-me em paz.
  Mas como é que sabe ?

- Porque sinto.
  As minhas mãos sentem-na totalmente.
  Em tantos anos nunca a encontrei tão bem.
  Tem que continuar assim.
   É como se se tivesse reencontrado.
   Percebe-me ?

- Se percebo !

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje é dia da minha fisioterapia, mas por o que me transmite essa clínica parece melhor que a minha. Mas aqui, são dez minutos de distância o que me leva a ficar por esta, também não quer dizer que não melhore quando, faltam três tratamentos e depois vou fazer uma pausa. Linda