sábado, 17 de outubro de 2015

EM JANEIRO FARÁ 106 ANOS !

A chuva regressou.
 Agora mais forte.
O vento quase nos fazia cair.
A rua totalmente alagada.



A boa disposição não nos largava .
Ficar em casa ?
Seria deprimente .....
Era o que faltava.....


Vê-se pouca gente !
Medo da chuva....
Porquê ?

Vimos que á nossa frente , caminhava uma senhora que ,quando o vento vinha , com alguma dificuldade , segurava um enorme guarda-chuva.
Mas lá seguia o seu caminho 



Perto da Maggy  reconhecemo-la.
 Seguimo-la e fotografamo-la.



Será possível ?
Pensamos com espanto.



A senhora que caminhava à nossa frente é nossa vizinha. 
Mora no 2º andar do nosso prédio 

EM JANEIRO FARÁ 106 ANOS !
106 ANOS ?
106 ANOS .

E está maravilhosa. Sabemos que vai todos os dias à Igreja Nossas Senhora de Fátima onde, segundo nos foi dito , presta serviço na secretaria.( Era para lá que se dirigia )
Lúcida como nós. Sempre impecavelmente arranjada. Vive completamente só embora o irmão e a cunhada  habitem no nosso prédio.

Conclusão da nossa história 
Não nos admiramos nada que , num futuro próximo, se  alcance  135 anos.

Hoje
Tivemos a certeza que é possível ultrapassar os 100 anos com qualidade de vida .

AOS 106 ANOS CAMINHAR MAIS DE 200 METROS SOB VENTO E CHUVA É ABSOLUTAMENTE DIGNO DE REFERÊNCIA.

UM EXEMPLO A SEGUIR ?
É O QUE NÓS  TENTAMOS FAZER

1 comentário:

Anónimo disse...

Coragem não falta, mas ter cuidado não faz mal, não me metia debaixo do vento que fez hoje. Senti-me bem em casa e fui pintar pouco depois de de fazer as coisas que tenho de fazer mas que me dão um certo prazer, e assim se passou o dia calmamente. Linda