sábado, 10 de outubro de 2015

SÁBADO SEM SOL

Eram 9 e 20 quando o telefone tocou :
- Mãe, é  ,melhor não saíres. O tempo está péssimo. Vou cortar o cabelo mas resolvi avisar-te.
- Ficar em casa ?
  Que ideia ! Já estou quase pronta para sair  .
   Medo do tempo ?
   Eu ?

Pouco depois , já estávamos a comprar os jornais no local de sempre. Faltou El Mundo que  só  encontramos  no Corte Inglês.

Gostar de andar à chuva.
Um prazer antigo.
Que ainda cultivamos.
Chuva / sol para nós é igual .


UM PRAZER QUE FICOU !


1 comentário:

Anónimo disse...

Que coragem tão grande em sair com um tempo como esteve ontem, eu só por obrigação. Ontem tinha que sair por obrigação, mas fiquei retida por causa de uma compra que não chegou à hora. Hoje fui fazer companhia e abraçar uma amiga que está a atravessar um período trista. E aqui estou a falar com a amiga querida amiga. Bom domingo. Linda