Como a cidade é plana e o acesso às praias absolutamente interdito a automóveis , o transporte aqui usado é o das bicicletes.
E são aos milhares !
Á entrada das praias há enormes parques onde elas ficam. Nas ruas , seja a hora que for , elas deslizam silenciosas e nem damos por elas.
Carlos, Su e filhos, todos os anos dão um enorme e divertido passeio em bicicletes familiares. Este ano , cada um já deve ir na sua pois o António já deve chegar aos pedais.
Também , nos é proporcionado pelo Hotel passeios de barco , gratuítos , ao longo da Costa incluindo Rimini e Católica.
Gostaríamos de saber algo acerca da organização autarquica da terra e tencionamos informar-nos pois, a primeira vez que cá viemos e ,já foi há 15 anos foi a convite do município que de certeza já não deve ser o mesmo .
Aqui pensamos em quem será o próximo presidente da Câmara de Lisboa.........
Se houver continuidade ....pobre cidade.......
1 comentário:
Com o momento que atravessamos é difícil, alguém pode contar com voto como certo. Mas sem fiscalização nada funciona e como o que se ouve dizer é que não há dinheiro, venha quem vier as esperanças são poucas. Mas uma coisa que sempre alegra o coração ai vai:Mais um prémio ganho num concurso Europeu por um aluno da Universidade de Coimbra, com tecnologia que simplifica o desenvolvimento de chips. Estas e outras descobertas e estudos é que me anima. Com poucas possibilidades os jovens estão lutando por aquilo que acreditam e gostam. Mesmo com todos os contras, eu gosto do meu país. Linda
Enviar um comentário