terça-feira, 23 de julho de 2013

BRANCO . SEMPRE BRANCO !

Minhas amigas
Esta manhã, resolvemos vestir uma saia e uma blusa branco / pérola.Escolhemos uma carteira de palha verde( das tais que comprámos no Mercado da Palha ,em Florença ) e um colar acobreado.( Quando estivermos indecisas acerca da roupa que desejamos usar , devemos optar sempre pelo branco. É só mudar os acessórios e estamos  bem).

Além disso, já vos confessamos ,que uma das regras que devemos seguir, quando sentimos que estamos a envelhecer, é optar pelos tons claros.
Nós , tanto no Verão como no Inverno damos preferência ao branco., amarelo, .....tons com luz.
E Branco / Negro sempre.
Já agora ,vamos dar-vos uma dica de algo que, achamos que  em nós , resultou.
Como sabem, não permitimos que o nosso peso aumente. É fácil que tal se verifique , mas....para perder torna-se um problema. Nota-se no rosto e o corpo tem tendência para ficar flácido.Portanto..... Jamais.
Mas, quando acontece termos um quilo a mais.... há algo que descobrimos  que resulta. Para mais não tem a menor contra - indicação.
O nosso jantar é uma sopa de legumes sem batata e um prato de cereais ( amêndoas e mel )- só uma colher ) com um iogurte de frutas.
Contudo, antes de adormecer , fazemos uma ligeira ceia ,pois sabemos que é prejudicial adormecer sem nada no estômago.
Ora... após muitas tentativas ...tivemos conhecimento de que , o que tem menos calorias, é a gelatina.
Sim ,senhor.

Cada copinho , tem apenas 10 calorias.
Assim, há 10 dias passámos a comer , antes de adormecer dois - um de morango e outro de ananás. Pois , com toda a verdade , afirmamos que o nosso peso está como queremos.
E , ainda há uma vantagem que , também , verificámos ser autêntica : as unhas tornaram-se mais fortes.
Preço ?
Incrivelmente barato !
Quatro copos não atingem os dois euros !
Podem imitar-nos que ficamos felizes .

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa receita mas como eu não posso comer nada duas horas antes de me deitar, tenho que estar sem comer umas horas. mas não me tenho dado mal como sistema. Mas o conselho é bom e deve seguir-de. Está
muito bem de vestido branco. Linda

Anónimo disse...

Gelatina pois claro! Habitualmente há já alguns anos que faço gelatina de diversos sabores,(cá em casa todos gostam) mas, acontece que as minhas unhas andam pela rua da amargura.... Mas náo desisto. ..A Constança está sempre linda: de branco ou de preto ou qualquer cor. Tenho saudades das nossas aulas de Pilates ou yoga. Agora só para Setembro, tenho dois netos comigo na Caparica. Abraço da Gigi.