quinta-feira, 25 de julho de 2013

ATÉ SEMPRE , MEUS AMIGOS

Hoje foi o último dia de aulas de ginástica, antes das férias de Verão.
Todos , em uníssono, dissemos :
- Até breve,.
  Que tudo vos corra bem
Havia uma certa tristeza no ar pois tudo pode acontecer nos dias em que estivermos afastados.
Tem graça :
 Como nos tornámos numa família!
Não há dúvida .
Sair
Cultivar novas amizades.
Comunicar
É indispensável para fugir à solidão .
Sabem a última ?
Quando  vamos levantar dinheiro, nas Caixas Multibanco , começou , desde ontem , a aparecer a frase :
- Porque se deve sair sempre de casa.
A resposta, quanto a nós deve ser :
- Para tentar fugir à solidão

É o que fazemos e temos tido óptimos resultados ..

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabe uma coisa? Eu se sair de casa sem um objectivo, aí sim, é que eu me sinto em solidão. Em casa, é uma sensação de estar acompanhada e protegida, principalmente na sala onde tenho os meus livros. Dá para entender? Linda