segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

UMA NOTÍCIA ALARMANTE !


 

Acabei de receber uma daquelas notícias que nos deixam sem respirar ....
Totalmente incapazes de acreditar ....
Ainda estou arrasada mas vou tentar fazer um esforço para fazermos a reflexão que tinha em mente .
" TER VERGONHA!  "
Depois explicarei o que me levou a essa " reflexão ", aparentemente insólita ...
Mas 
Primeiro vamos à notícia que tanto me impressionou .
Ei-la:
Acaba de me telefonar o meu cunhado Carlos ,( irmão do meu marido )  a quem desde há  67 anos me liga uma amizade á prova de bala ( de todas as balas que podem existir )
Exatamente da minha idade ( fará 87 anos em janeiro ) , segundo referências amplamente difundidas é  o mais conhecido  ( e acredito, que o melhor, médico citologista português)
Ainda esta semana o afirmou o médico Passos Angelo que enquanto me examinava lhe  tecia elogios infindáveis ....
O dr Carlos Moura- Carvalho  é , um citologista fabuloso .
Ainda trabalha ?
Como ele está ?
- Bem !
Respondi ufana pois fico sempre vaidosa com os elogios que lhe fazem 
Aliás .
Bem merecidos .

Mal sabia eu que , desde o dia 15 do mês passado, o meu cunhado estava com Covid -19 .....
Estivemos juntos no casamento do meu filho Diogo e no último mês ( justamente devido á pandemia ), não temos comunicado .
A minha vida está centrada em mim ...super higiénica ...bem distante de todos os contactos sociais e familiares .
Uma vida , praticamente , só minha .
Os únicos contactos , além dos dos filhos, são os dos Reencontros , com os meus estimados seguidores 
 

- COM COVID ?

O CARLOS ?

COMO FOI POSSÍVEL ? 

COM TANTOS CUIDADOS ..., 

Sem comentários: