terça-feira, 1 de dezembro de 2020

PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO ...


O QUE É QUE ELA ( ELA sou eu ) NÃO ADORA ?

Perguntarão os meus amigos mais queridos .

(Aqueles que me conhecem bem ).

Não adoro , por exemplo , o que se está a passar neste momento ( o Ferrari continua avariado ... Eu .

.. ainda não tive oportunidade de ir comprar outro e este, desde ontem, está continuamente a originar

 problemas ...

Amanhã chamarei o meu mestre de Informática mas  ,mesmo sem imagens, vou tentar continuar a conversar convoscvo .

Se , inesperadamente, interromper , já sabem que não sou eu que sou uma idosa de paz ... 

Simpática 

Sempre bem arranjadinha ....

Dedicada ( exemplo - a fidelidade aos meus lindos pavões )

TAMBÉM NÃO ADORO :

FALTAS DE EDUCAÇÃO,

SOBERBA,

VAIDADE ,

INVERDADES,( MENTIRA È PALAVRA FEIA )

INGRATIDÃO 

Esta tem destino ?

Talvez ...

QUANTO A ADORAR 

ADORO MESMO ,

E , AGORA É A SÉRIO 

TUDO O QUE É EXCEPCIONAL

DIGNO DE ADMIRAÇÃO 

UMA REFERÊNCIA !

Vou tentar apresentar casos que ilustrem o que acabo de dizer.

Mas

Sem imagens , quase penso , que devo desistir .

Fechar o computador e dedicar-me a leituras atrasadas que são muitas....



Sem comentários: