quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

UM DIA NEFASTO !


 Hoje , o meu dia tem sido dos tais que os gregos consideravam nefasto ....

Que

De quando em quando tenho de aguentar - ondas de negatividade que embora queira evitar ...nada as detém

Da parte da manhã fui fazer as madeixas que graças á Neta ficaram lindas .


O corte e penteado , realizados pelo meu velho amigo ( meu cabeleireiro há perto de 50 anos ) Sr Madeira  mereceram elogios á hora do almoço .

Se não tive receio de ir ao cabeleireiro nesta altura de medo generalizado ?

Não porque se trata dum lugar , segundo creio  , totalmente seguro .

Um salão enorme . Totalmente arejado . Cumprindo todas as normas de segurança a 100%.

No táxi também acho que não há perigo pois as janelas estão totalmente abertas .

Almocei já tarde e nem tive tempo de ler os jornais pois o PROF de Informática chegou e comecei

 imediatamente a utilizar o computador novo .

O post dedicado ao meu amigo António foi , justamente , totalmente realizado nele .

Foi fácil ?

Não !

Tive imensas dificuldades e uma saudade enorme do meu velho Ferrari ....

Eu sou assim --- 

Desligar ?

Dificilmente !


SE VOU CONTINUAR A CONVERSAR CONVOSCO ?

HOJE 

(AGORA)

Estou cansada! 

Enervada!

 impaciente !

(A minha empregada doméstica que está comigo há mais de dez anos tendo vindo substituir a que esteve 27 - também caiu e ficou com um grave problema - será operada ao menisco no dia 16 !)

VOU TERMINAR JÁ A NOSSA TAGARELICE HABITUAL ?

VOU 

MAS PRIMEIRO TENCIONO DEIXAR-VOS A IMAGEM DE ALGUÈM QUE ADMITE 

SER UM

 SEM VERGONHA !

VEJAM 

FAÇAM A VOSSA REFLEXÃO E NÂO DEIXEM DE SORRIR .

AO MENOS   ESTE   ASSUME-SE .

NÃO TENTA ESCONDER  A SUA IDENTIDADE 

Sem comentários: