terça-feira, 8 de dezembro de 2020

BONS VIZINHOS !

BONS VIZINHOS !

-Foi tudo mau durante a pandemia ?

Solidão. Tristeza . Distância do que nos fazia felizes ....

- Sinceramente , tenho que dizer que houve algo de bom neste tempo de grande sofrimento :

- OS BONS VIZINHOS REVELARAM-SE .

Eu que o diga pois tenho sido alvo de manifestações de ternura e simpatia de quem há muito me 

conhecia mas nunca tinha havido comunicação .

Tenho que referenciar o casal

 


Atualmente convivermos é um motivo de felicidade .
Como eu , antigos frequentadores da Namur, foi necessária  esta triste pandemia para compreendermos como a nossa amizade podia ser linda .
E é !

Ele e a sua super simpática mulhesão fantásticos  na ternura  que me dispensam, quando a mais honrada sou eu, por merecer a atenção dum dos maiores artistas portugueses .


 

Sem comentários: