quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

THE CROWN !

Ontem á noite 

Dediquei-me a ver esta série que está a atrair a atenção de, praticamente, todos os países da UE .

Diariamente vejo no El País criticas , comentários e referências  que não costumo ler (gosto de pensar pela minha própria cabeça .,,)mas agora começo a lastimar .

Porquê ?

LIBERDADE ?

Nos últimos dias , após ter seguido vários episódios , tive forçosamente de pensar no que este nosso conhecido casal pensará ao ver a sua vida totalmente exposta .... talvez de modo pouco verdadeiro    

O que estamos a ver ,

O que nos mostram, 

É ficção ou realidade ?

 


Como se pode saber que a ainda viva rainha de Inglaterra tinha conhecimento e sofria com as traições de Filipe , seu marido ?
As confissões de amor ( para tentar justificar-se ) eram verdadeiras ?
A imagem que nos fica é dum consorte infeliz 
Dominado pela sua real companheira 
Pai déspota e insensível 
Mordaz 
Autoritário 
Com"   escapadelas " de cariz imoral ( tapadas por Tony - marido perverso da infeliz Margarida ...

Não posso deixar de me colocar no lugar desta possível assistente a uma série incrivelmente polémica 
Tenho que reconhecer que sentia que 

A MINHA LIBERDADE ESTAVA  A SER INDADIDA E DEVASTADA

Sem comentários: