quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

LIMITES À LIBERDADE ?

LIBERDADE ?


Não irei falar de mim , pois estão cansados de me ouvir referir o apreço que ELA me merece pois considero-a sempre algo imprescindível na minha vida 
 

Tem sido um permanente objetivo das minhas caminhadas 
IREI FALAR-VOS 
Duma experiência que vivi que, tendo sido extremamente forte ,
deixou marcas .
Ei-la:


Os meus seguidores  sabem que durante muitos anos  o meu Ferrari ( que recordo com tanta saudade ) me acompanhava por esse mundo fora .

Chegou a vez de irmos á China 

Ele também  foi !






Tendo regressado ao hotel após um dia maravilhoso 
preparei-me para contar aos meus seguidores a experiência fantástica que estava a viver .

Tentei 
Tentei 

NADA !

Como era possível um hotel de tanto nível não proporcionar ligação imediata á Internet?

Resolvi ir pedir ajuda ( o que sempre faço com êxito ) .

Para mais as empregadas não só eram lindas e extremamente modernas mas super simpáticas .

Peguei no Ferrari e fui .

Uma festa !

Rindo responderam que não tinham redes sociais 
Atónita 
Eu expliquei :
estou a referir-me a um blog .
O meu blog !

A risota continuou :

"Não temos ! "

Como se me estivessem a dar uma notícia extremamente divertida .

Pensei :

- Será que elas têm a noção da sua falta de liberdade ?

Sinceramente não o notei .

Bem dispostas 
Muito modernas .
Sempre risonhas 

As mulheres jovens chinesas dão a impressão de habitar um mundo onde tudo lhes é permitido .
O paraíso  !

As mais velhas ?
Acabo de ver esta imagem que creio corresponder á realidade 


Há uma diferença abismal entre NOVAS / VELHAS 
Impressionante !
O que se refletia no modo como me viam:
Não acreditavam de modo nenhum na minha idade nem na minha relação com o meu filho Carlos .
Riam e gozavam julgando que se tratava de algo bizarro ....
Há uma explicação 

Aqueles que a viveram
 
PARARAM NO TEMPO !

Eis um trabalho interessante que , talvez brevemente farei .
Acreditem que é extremamente apelativo .
- Onde param os VELHOS /AS na China ?
Não os /as vimos . 
                                                                                       Voltando á LIBERDADE .

Sem comentários: