sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

ATÉ AMANhà MEUS AMIGOS /AS


Afinal vou despedir-me de vós , meus queridos seguidores , pois  ainda tenho uma hora antes do jantar

 e quero aproveitá-la o melhor possível .( A entrevista da Isabel Allende que muito me emocionou ...ficará para amanhã )

Para não esperar em filas para me fazerem os embrulhos 

Tenho trazido tudo para arranjar em casa . Papel. Laços . Fitas .....

Vou sentar-me agora a fazê-los pois desejo que fiquem lindos .


Não estou muito habituada mas vou tentar ...

Têm que ficar especialmente bonitos .

Lá por este Natal ser pobrezinho ,não pode nem deve ser desprezado .

Pelo contrário !

Ainda devemos dar-lhe mais atenção 



E ...COMO NÃO GOSTO DE DEIXAR NADA PARA A ÚLTIMA HORA 
VOU TERMINAR HOJE O NOSSO ENCONTRO DESEJANDO-VOS UMA NOITE FELIZ 
.
ATÉ AMANHà
Á MESMA HORA 
NO MESMO LUGAR 
COM A MELHOR DISPOSIÇÃO DO MUNDO .

Sem comentários: