terça-feira, 8 de dezembro de 2020

UM VIZINHO ESPECIAL !

DIA DA MÃE 



Gostei do ar feliz quando, em resposta á pergunta que lhe fiz acerca da data do seu nascimento ,

alegremente me respondeu :


PARA MIM SERÁ SEMPRE O DIA DA MÃE



Esta data  é uma referência especial para mim pois era de todos os dias do ano o que mais venerávamos 


pois era o preferido pela minha mãe , afilhada e devota da Nossa Senhora da Conceição .

Além disso - ( e foi essa a razão da pergunta ) senti que estava perante alguém que pertencia ao signo do

Não sei se, como eu,  não leva demasiado a sério a artrologia mas,

que há semelhanças entre os do mesmo signo , acredito que há :



Com a pandemia o cliente mais antigo da Namur e a cliente habitée há mais de 20 anos .

começaram a conversar .

Amigos ?

Porque não ?

Assim,

Com toda a simpatia, desejo ao meu amigo e vizinho 

( lembro-me que se referiu á sua Penthouse aqui bem perto .....) portanto, igualmente um vizinho 

especial que , segundo noto, é  estimado por todos com quem convive ... 




Desejo-lhe muitas felicidades e que , para o ano, já não tenhamos de usar  a máscara que esconde, 

diariamente, os nossos sorrisos 





Sem comentários: