sábado, 12 de dezembro de 2020

OS MEUS LINDOS PRESENTES !

11 /12 / 2020


Como sei que gostam de saber os presentes que ontem recebi e me fizeram muito feliz  aqui os cito :



Um ramo enorme e lindo das flores do Natal , iguais ás que se encontram nos canteiros das janelas
- Um candeeiro especial


 Que me ofereceu a minha querida PT ( personal treiner ) que além de ser presença permanente tem vantagens terapeuticas .
- Um frasco grande do meu perfume preferido ( sempre oferecido / jamais comprado )
que já era o usado pela minha mãe :



Um mini radiador para estar junto de mim enquanto faço Os  Reencontros :
Tenho aquecimento geral mas sabe bem sentir  este agradável conforto enquanto estou convosco


Ainda :

Algumas garrafas dos meus habituais wiskes   que são  oferta habitual dos velhos amigos pois sabem que são indispensáveis no final do almoço .





A nora Isabel , conseguiu arranjar no Algarve uma garrafa de medronho artesanal que é ( sempre foi ) o meu digestivo preferido desde muito jovem 



Assim .

Flores

Perfumes

Bebidas

Calor 

IRÃO ALEGRAR OS MEUS PRÓXIMOS  DIAS

AQUECER-ME A ALMA 

REVELAR QUE NÃO  HÁ IDADE PARA SERMOS QUEM SEMPRE FOMOS 


Apesar das desilusões
Mágoas
Decepções 

A vida continua 

O Natal chega

A amizade 
Ternura 
Amor 

Fazem-nos companhia . 
UMA IDOSA FELIZ ?
PENSO QUE SIM !
SERIA INGRATIDÃO NEGÁ-LO .

Sem comentários: