sábado, 12 de dezembro de 2020

MAIS UM ANO DE VIDA !

É verdade , meus amigos .

Ontem , dia 11 do 12 de 2020 fiz 87 anos .

Tantos !

Se passei um dia feliz ?

Muito feliz cumprindo totalmente as normas necessárias para evitar a propagação do virús .

Apenas almocei com o meu filho Carlos e com a Su , minha querida nora .

Os três , sem netos, junto da janela aberta .

Mais nada .

Hoje , chegou a vez do Diogo, infelizmente sem a nora Isabel, cuja vinda acabou por ser cancelada pelo avião que a traria ...

Apenas vi a neta Constança e o Francisco ( seu namorado ) que, da rua desejaram, felicidades.

A verdade é que passei um dia agradável com presentes deliciosos e dezenas de chamadas telefónicas 

de amigos /as queridos .que não esqueceram esta data em que, tantas vezes, nos  juntamos.


Se tudo correu bem ?

Estou com dois problemas mas, tento não me aborrecer, pois trata-se apenas de obstáculos á nossa comunicação que acabarei por vencer

Ei-los :

Não sei como mas  este computador ( talvez devido a incompetência minha,  está a apresentar as imagens ampliadas e desfocadas . O prof .não encontra explicação )  Acabaremos sabendo a causa Agora trata-se de esperar .., ....

Talvez no Corte Inglês  a descubram . Até lá não as posso colocar ...

Quanto ao Corte Inglês, irei evitar nos próximos dias as minhas habituais, visitas pois ontem tinha muitos frequentadores .

Parecia os anos sem pandemia .

O outro problema que tenho é  não conseguir trabalhar no novo computador . Comecei hoje mas desisti porque ainda deparo com inúmeros obstáculos .

Digo :insubstituível 

Mas

É necessária muita paciência . Motivação e persistência .

Adoro conversar convosco. Os Reencontros desde 2009 são , para mim , um passatempo  impar .

Impar ?

Porque trata-se quase duma dependência .Dia em que não a cultivo sinto-me incompleta ...

Não só porque adoro escrever 

Como sei, ( sei muito bem ), os amigos /as que por volta das 8 me procuram .

Sinto que os desiludo e, se há algo que eu repugno totalmente, é ser motivo de desilusão.

DESILUSÃO ?

O QUE É ISSO ?

1 comentário:

Maria Júlia disse...

Mandámos ontem uma mensagem -não sei se recebeu. Espero bem que sim e só não telefonei por poder ser inoportuna. Renovamos aqui o abraço e os melhores votos de Felicidades