sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PARIS HILTON EM PORTUGAL


PARIS HILTON ACTUA EM PORTUGAL .

Que " história " é esta?
(Sabemos bem que actua na nova ortografia se escreve sem c antes do t  mas ....não o conseguimos fazer.)
Uma questão de vontade...
Mas, por mais que queiramos não conseguimos perceber o que vem esta criatura fazer a Portugal.
Cantar ?
Dançar ?
Mostrar o seu corpo ?
 Divertir-se à nossa custa ?
Acabamos de ler na Visão:
" Paris Hilton ,  tratada nas palminhas
Em Vilamoura , a socialite pernoitou numa suite presidencial com 500 Me piscina interior !!!
De vestido cor de bronze , unhas pintadas de rosa  e óculos escuros em forma de coração , Paris Hilton não se cansou de dançar de mãos no ar , lançar confetis e fumo para a plateia
 Ela adorou a simpatia e a boa energia dos portugueses  e gostava de passar mais tempo cá como tem feito em Ibiza "

FUMO !

É a palavra certa . 
" Uma forma de viajar com tudo pago ...."

Compreendem o que esta menina de plástico cá veio fazer ?
NÓS
NÃO 

1 comentário:

Anónimo disse...

Também não compreendi a vinda da senhora. Via na TV aos pulos e abraçada à mãe de Ronaldo e irmãs. Acho-a plastificada e não mais que isso. Não é por a idade que tenho, quando era nova havia os ídolos, mas nunca fui votada a essas escolhas. Não é da idade, faz mesmo parte de mim, não admiro mulheres ou homens ocos, gosto de falar com quem aprenda. Linda