domingo, 17 de agosto de 2014

HELENA SACADURA CABRAL

Lemos hoje , no Diário de Notícias ,uma magnífica entrevista de Helena Sacadura Cabral.
Apreciamos muito a sua incrível força e coragem e , mais uma vez , sentimos que há muitas semelhanças  no modo  como ambas encaramos a vida.
Ela tem um magnífico blogue Fio de Prumo.
Não deixem de o  visitar e verão como passarão a fazê-lo sempre.
Fiquei triste
Estou triste
Porque , hoje dia de festa na nossa família , vê-la citar o outro filho que já partiu , com tanta mágoa escondida , leva-me a envergonhar-me da minha felicidade.

Aqui está alguém que não se deixa  derrubar pelo sofrimento e consegue caminhar e construir no meio do caos.
Como a respeito, minha amiga .

1 comentário:

Anónimo disse...

Respeitar, respeito, que essa dor para mim é a maior do mundo. Mas eu,não sou assim forte, ficaria derrubada. Linda