segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O FIM DO CIRCULO

Esta manhã
Saímos de casa perto das 10h
Ao contrário do habitual a rua estava limpa e o ar que se respirava era fresco e agradável.

- Como sempre está tão bonita !
   Vai ao ginásio ?

- Não.
  Vou caminhar...
   Talvez até ao Colombo....
   Ficar em casa é que não.....

- Eu adoro ficar de robe, a olhar a TV.... sem obrigações.... sem horários a cumprir....
  Invejo-a quando a vejo sair tão decidida e bem disposta.

- É uma questão de atitude perante a vida.
Sabe ?
O dia em que eu não tiver vontade de me arranjar  e  sair será o fim de um círculo. Deste circulo que começou há 15 anos.
Quando deixei de trabalhar.... e comecei a ser dona do meu tempo.
Mas
Agosto em Lisboa inspira-me sempre tristeza.
Melancolia....
Medo da solidão.....
Medo do futuro
Do presente
Do passado.......   

Sem comentários: