quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AS NOSSAS PERGUNTAS

Nós
Vamos deixar algumas questões que consideramos pertinentes :

- Será que as pessoas conseguem modificar o seu modo de viver...sobretudo a partir da terceira-idade ? 
-Será que é desta vez que Israel e a Palestina vão usufruir de uma paz duradoura ?
- Será que o novo governo francês vai ter uma vida longa e feliz ?
- Será que as manifestações hoje agendadas para o Colombo e Vasco da Gama , apenas têm como finalidade  um convívio saudável entre jovens ?
- Será que  ...........
A idade já não nos permite ter ilusões e ver a vida cor de rosa ?


E , acima de tudo
A quem gosta da nossa companhia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou começar por o fim. Obrigada por a rosa, uma pétala é para mim. Não me acredito no sucesso do governo Francês e infelizmente não acredito no sucesso de Paz entre a Palestina e Israel. Onde arranjar uma forma de fazer guerra até um vencer. Vi uma foto de um contingente militar (não sei de onde) em que um soldado com os olhos marejados de lágrimas dizia: os velhos fazem as guerras e os jovens é que mirrem, estou cansado disto. Esta é a verdade triste, esta dor, sofrimento e medo não me sai da frente, podia ser meu neto. Os mais velhos também mudam nem que sejam obrigados a isso por diversas circunstâncias. Se a experiência não vale nada, porque passaram os anos? Linda