sábado, 16 de março de 2013

VOCÊ É MINHA

Desde o tempo em que você andava
Com quem não conhece o seu segredo
Que, sem pensar, brinco de repetir :

-Você é minha
Minha e  não desse aí

Mas naquele tempo eu não sabia
Que isso dissiparia a treva
Em que o amor lançou meu coração

Você é minha
Ninguém se atreva
Porque nós dois somos um time campeão

Você comanda
Eu sigo e protesto
Mas vamos onde ninguém vai

Amplo se expanda
O alcance do gesto:
Por terra essa tenda não cai

Você me ensina
E eu finjo que aprendo
Os truques da grana e do amor

Ouve os batuques
Mas muito se engana
Quem crê que está lendo ou que adivinha

Hoje você é a rainha
Do meu velho, vasto e estranho reino
Faço ecoar nos pontos cardeais :
Você é minha
Minha e de ninguém mais

Eu próprio só aos poucos desfaço
As redes de enigma desse laço
Dentro de nós e a minha voz rediz:
Você é minha
Que tal ?
Ela parece gostar da canção........

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem não gosta de Veloso? Ela pode gostar da canção dele é que ja não. Linda