quinta-feira, 14 de março de 2013

BOM SENSO

Ontem à noite, ao tentar formar uma opinião acerca do  que realmente se tem estado a passar , no domínio político , com esta prolongada visita da Troika , senti-me perplexa.
- Como ?
- Como é possível que o Primeiro Ministro responda às perguntas que lhe são feitas numa altura em que as negociações se revelam tão difíceis ?
- Como é possível que Seguro se manifeste do modo tão peremptório acerca do que não deixa fazer , quando sabe que a bola está do lado dos " visitantes " ?
Inconsciência ?
Ignorância ?
Leviandade ?
Má fé ?
Desligar a televisão e pegar nos nossos companheiros ideais que não nos incomodam ? Os nossos queridos livros ? Mas havia as notícias acerca do novo Papa.....E, gostamos do seu astral. E , o ter ficado a saber que tem um velho contencioso com os kirchners, sobretudo com a tonta da Cristina , abona a seu favor.

Mas , confessamos.
Não há paciência para assistir ao que se passa no Parlamento , às notícias que nos são dadas pelos media, ao modo como a política decorre actualmente no nosso país.

Só temos uma opinião :
Falta de bom senso.
Total falta de bom senso !

1 comentário:

Anónimo disse...

Com tanta injustiça ás vezes o bom senso fica na gabeta. O homem quando tem dinheiro quer mais e quando tem poder ainda quer mais. É um ser insatisfeito o mundo está a perder a humanidade e depois pode~se perder também o bom senso, eu por mim jáa estou a perder a paciencia com isto tudo. linda