quarta-feira, 27 de março de 2013

!HELP ! QUEM NOS ACODE ?



HELP
Quem nos acode ?
Será que não há piedade pelo nosso sofrimento ?

Ontem à noite vimos ( apenas começámos a ver, porque logo  desistimos ) a famosa Gala da RTP e o coitado do Baião de joelhos a falar com Deus tentando saber qual será o futuro da RTP ...........
Hoje , ouvimos ,por unanimidade, classificar este espectáculo de deprimente.
E foi !
Não nos recordamos de ter assistido a nada de tão piroso, ridículo e pessimamente interpretado. Quanto ao texto ,só se pode pedir que ,quem o escreveu, não volte a pegar em caneta.
A história das famosas secretas também nos está a pôr em estado de choque :

 " O Governo determinou a criação de um posto de trabalho na Presidência do Conselho de Ministros para o Ex-espião Silva Carvalho , envolvido no caso das Secretas , porque este preencheu os pressupostos de aquisição de vínculo definitivo ao Estado, segundo um decreto publicado em Diário da República .
Silva Carvalho está acusado de acesso indevido a dados pessoais , abuso de poder e violação de segredos de Estado no caso das Secretas. "

Para terminar , temos esta noite a ressurreição de Sócrates.
Sabemos que estamos na Semana Santa , mas não é pedir demais aos pobres dos portugueses ?

Nós , só lhe fazíamos uma pergunta.
Só uma :
- O que tem a referir a propósito do aumento à Função Pública quando estava a caminho de disputar as eleições com a Manuela Ferreira Leite ?
- Sabe quais foram as consequências da sua demagogia ?

A verdade é que estamos perdidos .
Completamente submersos em lodo , lama, degradação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas nada escapa a esta sociedade inápta e quem sofre são os que não contribuiram para tal. Os responsáveis deviam estar na cadeia, eu não faria por menos. Uma opinião: não foi o aumento dos funcionários que levou o país ao estado em que se encontra. Todos os que governaram são responsáveis desta situação. Já tanto me faz que Socrates fale como não, a responsabilidade é de todos os políticos que governaram como digo acima. Já uma vez disse e reafirmo que eu nem minha família assim como a maioria dos portugueses são responsáveis por esta situação. Por mim estou farta de quem diz e promete uma coisa e depois de se apanhar na área da governação, esquece as promessas, promessas essas que eu não acreditei, e aí também não fui emganada nem responsável por tais governos. No fim só rogo ás forças da natureza para que mude a natureza do homem para a justiça. Linda