sábado, 30 de março de 2013

ALGO QUE NÃO ESTÁ BEM

 
Esta manhã, caminhávamos os dois , conversando sobre assuntos que diziam respeito á nossa família.
A avó com o seu neto António - que fará em Abril 10 anos.
Como a Biblioteca estava encerrada , dirigimo-nos para o Metro do Campo Pequeno.
A nossa estadia no Club. Med. já está marcada.Será em Setembro , mas para se obter o desconto já confirmámos as reservas......
As férias em Itália , serão na primeira quinzena de Agosto, como sempre......
Ele, António , também pretende deixar o S.João de Brito e ir para o Liceu.....
Boa, António.
Assim os pais terão menores despesas.
As notas da Constança...
Conversa mole entre duas pessoas que se amam, compreendem e respeitam.

- Sabes, avó, há algo que me diz que tu estás a falar, a falar ..... mas não estás bem.....

Meu querido
A avó realmente não estava bem .Mas tu ,percepcionaste (o que outra pessoa não teria conseguido) o que as palavras escondiam.


Mas
A avó  já está a piiiiiiiiiiiiiiiisar a danada da tristeza.
E , amanhã vamos estar todos juntos no aniversário da Constança.

A felicidade é uma conquista permanente....
Pois é.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ter assim um neto tão atento para a idade que tem, é para ficar com o coração ainda com mais ternura. Que bom, um beijinho para ele. Linda

Anónimo disse...

E eu também digo o mesmo, que maravilha de netos...( eu também tenho orgulho nos meus, assim como a Constamçda tem nos seus). Um beijinho de parabéns para a aniversariante e para os avos tao queridos. Continuação de Feliz Páscoa. Gigi.