quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A FORÇA DE ANN

A história que está a dar a volta ao mundo , conta-se em poucas palavras:

O candidato republicano , rival de Obama na corrida para a Casa Branca estava com uma imagem baça. Acinzentada . Sobretudo no eleitorado feminino , ainda fascinado pelo fascínio do Eu quero/ eu faço.
Assim
A sua mulher Ann, resolveu partir para a luta.
Foi
E
Arrasou
Este homem não engana.

E o filme apareceu perante os olhos deslumbrados dos americanos com todos os ingredientes para se tornar numa epopeia.

 O discurso de Ann.
 Basicamente

 O nosso amor vem do tempo da Faculdade.
 Tem sido durante todos estes anos um companheiro maravilhoso
 Nas alegrias e nas tristezas.
 Na saúde e na doença.
 Ajudou-me a vencer dois terríveis pesadelos. A minha luta foi a sua. A sua força a minha salvação
 Sempre unidos.
 Afirmo como mulher
 Como mãe
 Como avó
                       Este homem não engana

Nós, também sentimos a emoção destas palavras directas e apaixonadas.
Uma verdadeira americana , defendendo corajosamente o seu herói.

  Acreditamos que, depois deste discurso, a campanha eleitoral já não será a mesma.
 

          

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenho qualquer consideração por os republicanos por as suas ideias conservadoras. Não sei porque o nome, pois de republicanos não têm nada. É um nome de disfarce, ali cabe tudo das más ideias que a política tem. Esta é a minha opinião. Linda