sábado, 1 de abril de 2017

O TURISMO EM ESPANHA

MAIS DE 8 MILHÕES

Espanha recebeu nos primeiros meses deste ano 11% mais de turistas !

"O setor turistico nacional continua com cifras record . Espanha recebeu em Janeiro e Fevereiro deste ano 8,02 milhões de turistas , 11,3% mais que em 2016 , segundo dados do Instituto Nacional de Estatística ".
Acreditamos que Portugal deve andar perto deste número espantoso de visitantes .

O que demonstra ?
Que , cada vez , há mais interesse em conhecer o mundo . Novas culturas . Povos . Hábitos . Costumes .
Viajar deixou de ser um luxo .
É uma necessidade !

Não tenham dúvida que é

As viagens limpam a nossa mente .Arejam as nossas ideias .Ajudam-nos a viver com ótimismo

Não. 
Não estou a pensar em sair . Sinto-me lindamente no meu habitat e retomei as minhas rotinas com enorme prazer

Mas
Não deixo de vos dizer 

 SEMPRE QUE POSSÍVEL PARTA  
VÀ.

 CASO NÃO  TENHA COMPANHIA 
AVENTURE-SE A IR SÓ.
(CADA VEZ SE VÊ MAIS IDOSOS /AS A VIAJAR SÓS)
A PRIMEIRA VEZ PODE SER ASSUSTADOR . DEPOIS UM PRAZER .

E o afluxo de tantas pessoas ao nosso país bem contribui para melhorar a nossa economia .
Que venham
Cada vez mais .
Adoramos vê-los a encher as nossas ruas ....

FICAR EM CASA A  " GUARDAR " AS MÁGOAS È QUE NÃO/ NUNCA /JAMAIS 
Sabem o que nunca dispenso em Nova Iorque ?
Amendoins quentinhos , crocantes e gostosos !
2 ou 3 dólares e a felicidade está connosco .

Claro que , desta vez , o meu filho , levava-os sempre á noite e após os belos almoços que tínhamos tido este era , praticamente o meu jantar ...

Sem comentários: