segunda-feira, 17 de abril de 2017

EU SOU AVÒ


Tenho 4 netos adolescentes .
Idades- 13. 14 . 15 e 17 anos .
Trata-se de algo incrivelmente enriquecedor .
Porque
A verdade é que tenho consciência do papel importante que desempenho junto deles .
A Marta ,que é a mais nova afirma que se identifica com a avó em quase tudo.
Talvez |
É a mais vaidosa ( a que mais se enfeita ). Senhora da sua opinião . Decidida . Independente .
Todas as semanas -á terça-feira almoça com a avó .
Não falha .
A cumplicidade existe e parece que entre ambas "não há segredos ".
Ela adora dizer
" A AVÒ È A MINHA REFERÊNCIA ".
Gosto
Porque, justamente a minha avó foi a minha principal referência .

As marcas ficaram para sempre e as memórias que guardo dessa ligação contribuem para desempenho do papel de avó com total compreensão e ternura .

AMIGAS
AS QUE SÃO AVÓS

DESEMPENHEM COM DISPONIBILIDADE . TERNURA E DEVOÇÃO O PAPEL DE AVÓS  POIS NESTE CONFUSO SÉCULO XXI È MUITO IMPORTANTE HAVER ALGUÉM QUE SAIBA OUVIR . COMPREENDER. NÃO JULGAR . NãO CONDENAR.
E
SOBRETUDO
ALGUÉM CUJA COMPANHIA SEJA
UMA FESTA !

AVÓ
QUE BOM ESTAR COM A AVÓ !
ESTAVA COM TANTAS SAUDES!










Sem comentários: