domingo, 9 de abril de 2017

A VIDA CONTINUA

Manhã com sol
Ruas limpas e quase desertas
Caminhar nesta cidade tão simpática  , sabe bem

Tão agradável !
 Ficar na cama , sem respirar o ar saudável desta manhã de Abril , é verdadeiramente condenável .
E tantos o fazem ....

Cheguei ao Corte Inglês.
Subi ao 6ºandar .
Comprei os jornais .
E
E se almoçasse cá ?

Assim pensei / assim fiz .
Subi um andar .
Ambos os chefes vieram na minha direção :

- Finalmente ! 
  Há quanto tempo não vinha cá ...
  A vida continua

 - Pois continua ...
 Já passaram dois anos ...

  Estou a ver um restaurante novo.
  Italiano.?
 Que tal ?


- Vai gostar .
  É verdadeiramente bom !
  Depois queremos saber se gostou ....
O que almocei ?

Esparguete à bolonhesa
Uma cerveja de pressão heineken
Mousse de chocolate branco / negro
Café
Uma grappa Chardonnay .
                                      18 euros .

A minha opinião :

Serviço - bom
Sobremesa - muito boa .
Bolonhesa - o esparguete estava bom mas o recheio ( quanto a mim ) devia estar mais temperado . Bom-

Mas gostei !
Achei a relação preço / qualidade boa e a  grappa excepcional .
É a minha preferida e faz sempre parte das minhas refeições nas férias em Ricione .

Claro que este almoço despertou uma ideia :
- E se , em junho , fosse para Itália  passar 15 dias no Atlantic ?





O habitual desde há 20 anos é finais de Julho ...Tanto tempo ainda ...
- Com quem irei este ano ?


CONTINUA ......



Sem comentários: