quinta-feira, 20 de abril de 2017

15 ANOS ?MUITO TEMPO !


Esta manhã, o Mestre de Yoga atrasou-se e isso serviu de pretexto para socializarmos .Muitos de nós , há mais de 15 anos , que convivem neste espaço que tanto apreciamos . Comunicar ? Nem sempre é possível mas há sempre tempo para nos olharmos , saber como vamos , sorrir e acenar .
Hoje
Deixei o meu olhar demorar-se sobre um dos habituais praticantes e notei uma enorme diferença  na sua aparência .
Sabemos que já ultrapassou os 90 ( assim como a minha companheira na fotografia ) mas parecia que o tempo não passava por ele pois o cabelo continuava negro assim como o bigode .
Mudou!
Envelheceu ! Os cabelos brancos tornaram-se dominantes  ... O rosto está fechado . Triste !
Senti que a nossa aula de Yoga está, lentamente , a seguir uma via diferente . Falta a Linda .Até quando ?
O Henrique está na reta final de uma dieta de emagrecimento que ao tirar-lhe o ventre saliente acrescentou-lhe alguns anos que lhe pesam.
Decididamente 
Hoje senti que o tempo passou. Até o João o reflete .

E eu ?
Como estou ?
Quero estar bem.
Tento estar bem . 
Estou bem !


2 comentários:

Anónimo disse...

Tão bonitas que estão as duas parabéns. Um abraço bem apertado cheio de ternura para a minha amiga não esquecendo a GIGI. Linda

Anónimo disse...

Um abraço amiga do coração, fiquei feliz por o seu telefonema mas como não estava muito bem deitei-me mais cedo. Está difícil de ultrapassar esta fase, mas hei-de conseguir, a nova consulta é para o mês que vem. Um beijo à GIGI e para a minha amiga um beijinho também. Linda