segunda-feira, 24 de abril de 2017

MULHERES

Hoje
Apetece-me falar na importância de ser mulher neste conturbado século XXI .

Eu
Sinto-me feliz e realizada pois o pertencer ao chamado   sexo fraco  nunca limitou as minhas opções.
Com maior ou menor dificuldade consegui sempre levar a água ao meu moínho  e cá estou ainda hoje fazendo o que muito bem quero sob uma aparente docilidade .

Não sou exemplo pois felizmente pertenço ao grupo das privilegiadas a quem a boa sorte protege .
Sim
Sou senhora do meu nariz .
Sempre fui .
Considero que as minhas escolhas foram sempre as indicadas ?
Não !
De modo nenhum .
Mas
A possibilidade de errar leva-nos a tentar melhorar .
Assim faço.
Tenho exemplos fantásticos a dar-vos mas prefiro falar-vos de outras mulheres e da sua relevância no nosso tempo e espaço .
No fim
Talvez
Vos fale de mim e de uma decisão que tomei há 14 anos .
Fui criticada
Ridicularizada .
Mas
Segui em frente e , agora , todos aplaudem .

Sem comentários: