quinta-feira, 20 de abril de 2017

UMA REFLEXÂO A PROPÒSITO....


Aqui estou eu , com o meu Ferrari , conversando convosco .
-  Quantas horas /dia ?
-  Três , praticamente todos os dias - das 5 às 8

- Faço bem ?
- Faço mal ?

Sinceramente , não sei .
Por um lado a informação que recolho ajuda-me a estar a par do que vai pelo mundo .
Além disso, há todo um processo a que, pomposamente,  é possível chamar catarse que , na existência com pouco convívio que é a minha atualmente , tem as suas vantagens .
Mas
Há o estar 3 horas sentada .tanto tempo ( mais tres horas depois do jantar ....
Há a falta de movimento .
 A concentração demorada no pequeno ècrãn...

É necessária uma análise da situação .
Creio  ter encontrado uma solução


Adoro frequentar O Palácio Galveias . Biblioteca Municipal e jardins .
Esta imagem é de lá antes das obras que duram há mais de um ano.




Assim que abrir ao público , tenciono sentar-me lá a conversar convosco.

 Coloco uma pen no Ferrari .
Lavo os olhos na beleza dos pavões.  Sinto a proximidade dos livros que tanto  estimo ......
Talvez
Passe a usufruir com maior qualidade do prazer da comunicação.

Considero que foi um daqueles acontecimentos mágicos que a vida me proporcionou ...

Eu
Que adoro bibliotecas vim há 17 anos habitar num prédio juntinho á esta maravilhosa moradia....

ACASO ?

Sem comentários: